terça-feira, 15 de abril de 2008

Bobagem!

Nossa, até agora nem sei pq merda fiz esse droga desse blog. Mas, vamos lah:
(vai q dá certo!)
Na verdade eu tava msm era precisando de um espaçinho pra poder falar as mais absurdas bobagens, sem me preocupar com Poha nenhuma, sabe?!
e axo q eh bein issuh q deverei fzr por aq...
Falar um pouco de minha revoltas, ideologias coisas do tipo...

Compartilhar vivencias, experiências e talz..

Ah, claro, agora lembrei pq merda q eu fz esse blog:
Foi apenas pra poder postar um coment no blog do Ferréz, q por sinal eh um Puta de um cara q vale mto apena conferir o q ele tem a dizer:
www.ferrez.blogspot.com

Eu jah lia as publicações dele na Caros Amigos - uma revista igualmente maravilhosa, com um baita de um posicionamento crítico, com bastante originalidade e ousadia.
Bein, eh issuh aê, axu q nos veremos mais vezes..
espero poder ajuda-los em alguma coisa(mto estranho estou escrevendo direcionando-me a alguem e nem sei se alguma viv'alma irá lê-lo. rs...).

ObrigadO, ínté!


Ps;despulpe-me se ocorrerem alguns erros ortográficos, tenhu uma forte suspeita q devo ter dislecsia(pior: nem sei como se escreve dislecsia!, deve ser assim^^). Só pode!
Até hj naum sei empregar S, SS, C eÇ!

Triste!
=/

Nenhum comentário: